Comentários
-
Comentários mais curtidos
Roberto https://www.meutimao.com.br/torcida/roberto.siqueira1 @roberto.siqueira1 em 14/08/2018 às 20h02A frase do doutor Osmar de Oliveira foi a mais marcante de todas!
-
Ernesto https://www.meutimao.com.br/torcida/ernesto.de.minas @ernesto.de.minas em 14/08/2018 às 22h51
Tira Juca Kfouri daí e coloca Rivelino após ser campeão mundial em 70 : " eu trocaria esse título por um Paulistão pelo Corinthians "
-
Publicidade
-
Últimos comentários
Vicente https://www.meutimao.com.br/torcida/vicente.martinelli 53º. @vicente.martinelli em 16/08/2018 às 20h12A minha e mais dahora : Ser Corinthiano e ter mundial, hahahahahahaha
-
Leticia https://www.meutimao.com.br/torcida/leticiav 52º. @leticiav em 16/08/2018 às 14h56
Depois do Dr. Osmar, vem o Marcelinho '' O Corinthians é a minha eterna segunda pele.. É a paixão, o amor, a dedicação. Inesquecível"
-
Waldick https://www.meutimao.com.br/torcida/waldick.batista.dos. 51º. @waldick.batista.dos. em 15/08/2018 às 20h11
Grande Osmar de Oliveira!
-
Waldick https://www.meutimao.com.br/torcida/waldick.batista.dos. 50º. @waldick.batista.dos. em 15/08/2018 às 20h10
Frase tocante foi do Osmar de Oliveira.. Coração para mais a alma é eterna!
-
Adrienne https://www.meutimao.com.br/torcida/adrienne.katia.savaz 49º. @adrienne.katia.savaz em 15/08/2018 às 19h06
Tira essa narradora chata e coloca uma música no fundo, ou uma narração melhor.