Wagner Morais
Que crise? O Neto que tá inventando crise no Corinthians... Estamos nas oitavas da Libertadores e temos time para passar, estamos bem encaminhados para as semifinais da Copa do Brasil e estamos em 7 no campeonato nacional mais disputado da América... Sem falar que começamos o ano com título... Parem de ser influenciados pela mídia.. É isso que eles querem.. Criar crise no Corinthians.
em Notícia > Corinthians tenta afastar crise e se classificar às semifinais da...


