Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Jean no Meu Timão"

Leandro

Leandro Newsted

Pra mim faz diferença quando chega no jogo e ele se esconde. Os números eu disse que são bons, não é necessário comparar. Como você falou, estamos passando por uma reformulação, com um time cheio de garotos e esses jogadores mais experientes, com mais tempo de casa, na minha visão tem que chamar a responsa SIM, inclusive na hora de dar entrevista. Quanto ao nome, ele tem tanto quanto esses citados, é um dos únicos do elenco que não é menosprezado pela mídia. Se você acha justo que ele tire o corpo fora com esse papo "de grupo", tudo bem mano, tranquilo. Eu não vou cobrar um Pedrinho ou um Mateus Vital igual um Jadson, Cássio ou Fagner, esses jogadores são referências, não podem fugir disso.

em Notícia > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Irmão, qual a diferença dele chegar e falar " sou sim o decisivio" ou "não, nosso grupo não tem disso...", pelo amor de Deus, isso não muda nada, A 10 quem deu foi a diretoria, até por tudo que ele fez em 2015, voltou e merecia ela sim, salário ele renovou esses dias e inclusive topou baixar o salário, sabendo que a idade tá chegando. Não existe isso de mais nome cara, se quer nome, manda contrata Lucas Lima, Ganso, esses cara que só vive de nome e nunca fez #$!@% w nenhuma, ele tem que trabalha mesmo igual foi em 2015 na boa, queto, a diferença é que antes tinha um time em outro processo, mais arrumado, jogadores experiente, hoje não, perdemos diversos jogadores, tem vários meninos, treinador novo, perdemos vários da comissão, e acho que a cobrança não tem que ser só em cima dele, até porque como eu disse COMPARA os números dele com qualquer meia do Brasil, e vê se ele está deixando a desejar, inclusive com os que a mídia ama, como Lucas Lima.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 17/08/2018 às 20h45

    Irmão é ai que tá, não é perfil dele fica na entrevista falando um monte, nunca foi, nem mesmo em 2015. Jadson nunca se escondeu num jogo mano, pode joga mal um ou outro, normal, mas se esconder jamais, inclusive jogo passado contra chape quando o time inteiro foi mal, ele estava correndo bastante para marcar. Esse negócio de chamar responsa não existe cara, basta o time tá organizando que as coisas vai acontecer, se os volante estiver passando a bola com qualidade, tenho certeza que ele vai servir bem o ataque. E me desculpa mas, você não deve estar assistindo programas esportivos ultimamente, porque toda vez que o Corinthians entra em crise, ou coisa do tipo, a critica sempre vai em cima do Jadson, ele não tem essa mídia que outros que não fizeram nada, tem! Lucas Lima pode fica o ano inteiro sem joga nada, se ele fizer um jogo bom, os cara tá endeusando. Não tem que cobrar Pedrinho, nem Vital, tem que organiza o time e cada um sabe a responsabilidade que tem!