Marco Bahia
Espero que a diretoria não pense como você senão ano que vem vamos treinar na segunda divisão, e a classificação quem encaminhou foi o Carille, e passar da grande chapecoense era obrigação.
em Notícia > Osmar Loss tem segundo pior aproveitamento entre todos os técnicos...
Em resposta ao comentário:
Deixem o Loss trabalhar, aqui não tem crise, o time está no mata a mata em 2 grandes competições, o brasileirão é só pra treinar mesmo... Coringão vai ganhar pelo menos 1 campeonato nesse segundo semestre.