x

Comentário de Marco em 'Osmar Loss tem segundo pior aproveitamento...'

Marco Bahia

Espero que a diretoria não pense como você senão ano que vem vamos treinar na segunda divisão, e a classificação quem encaminhou foi o Carille, e passar da grande chapecoense era obrigação.

em Notícia > Osmar Loss tem segundo pior aproveitamento entre todos os técnicos...

Em resposta ao comentário:

Deixem o Loss trabalhar, aqui não tem crise, o time está no mata a mata em 2 grandes competições, o brasileirão é só pra treinar mesmo... Coringão vai ganhar pelo menos 1 campeonato nesse segundo semestre.

Responda o comentário do Marco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elias

    Elias Oliveira 5 comentários

    1º. Elias Oliveira em 20/08/2018 às 16h33

    Isso não vai acontecer, tem muito time pior abaixo na tabela, e após as 2 grandes competições em disputas o foco volta para o brasileirão e a equipe sobe. Acredite, Corinthians vem forte, aqui não tem crise e o Timão vai conseguir os objetivos.