Luis Gonzaga
Deveriam ter vergonha de colocar essa tabela se gloriando estamos nessa posição ainda por sorte... Os bambis quase o dobro de ponto... Com esse treinador fraco não espero nada mais esse ano...
em Notícia > Veja a posição do Corinthians ao fim do primeiro turno do...