Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de YURY em "Lateral do Corinthians assume 'parcela..."

YURY

Yury Holanda

Concordo mano, mas essa questão de ofensividade também tem haver com adaptações e confiança. Mas uma coisa que e difícil de.mudar e que apesar de bom lateral e lento que doi

em Notícia > Lateral do Corinthians assume 'parcela de culpa' dos...

Em resposta ao comentário:

Bela postura, é um jogador que não deixa espaço atrás e tal, se posiciona bem, mas sinceramente na frente deixa muito a desejar, não tem tanta a ofensividade do Sidcley, que chegava fácil, tinha mais alternativas. Maior qualidade que vejo nele mesmo é a bola aérea.

Responda o comentário do YURY

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean 9.482 comentários

    1º. Jean em 22/08/2018 às 12h34

    Sim irmão, essa parte concordo, inclusive nos primeiros jogos eu estava pensando exatamente isso, que ele não estava se soltando devido a confiança e adatapção. Mas com o passar do jogos, onde em jogos teoricamente mais fácil ele teve oportunidade na frente, mas como você falou, muito lento e não acho que ele vá tão bem na troca de passe, na tabela, igual por exemplo o Fagner vai muito bem. Te deixa muito sem alternativa desse lado, em muitas vezes eu vejo até parece que ele quer se livra de bola sabe, não sei se ainda pega essa confiança que você falou, por exemplo tem hora que ele tá com a bola, o primeiro que aparece ele já joga de qualquer jeito, sei lá. Ofensivamente deixa muito a desejar!