Comentário de Wanderson em "Com Matias e Vital no banco, Corinthians..."

Agora é hr de apoiar o time, vocês falam tanto em protesto, porque não pegam sua camisa, sua bandeira, e vão até a porta do CT protestar? Torcida nas horas ruins tem de apoiar o time! Queria ver se o time tivesse ganhando de 1/2 a 0 todo jogo, e tivesse na ponta, mesmo jogando esse futebolzinho ridículo se vocês iriam estar pedindo pra ir Protestar, o Corinthians desde o começo do ano, vem jogando esse futebol "fraco", estava levando mais sorte do que outra coisa!

em Notícia > Com Matias e Vital no banco, Corinthians busca reabilitação no...

Em resposta ao comentário:

20 mil que dão dinheiro a bandidos, 20 mil que apoiam a corrupção dentro de um clube, 20 mil que estão vendo o barco afundar e continuam contribuindo para que isso aconteça de forma acelerada. Pelo menos protestem então.
Essa atitude é muito parecida com o bando que vota no 4 dedos

Responda o comentário do Wanderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jr

    Jr #85 965 comentários

    1º. Jr #85 em 25/08/2018 às 11h06

    Não vejo dessa forma não, com Carille o time era muito competitivo. A filosofia dos bandidos ali dentro de não querer valorizar algumas peças como foi o caso do Carille deu no que deu...
    a turma aqui não cansa de ver o time sem planejamento?
    2015 com um timaço, tendo tudo para ganhar Libertadores em 2016 e vende o time inteiro acabando com o ano e ficando até fora da Libertadores de 2017. Esse foi o presente que eles deram para a torcida? Pega a média de público em 2015, olha o que a torcida fez para o clube, e eles pensaram em ganhar algum título para a torcida?
    esse ano novamente, a cada 6 meses tem liquidação.
    o time existe pra que? Ganhar títulos ou ficar dando dinheiro para empresários?
    quem fala que vai apoiar, eu pergunto, apoia o que? O que esse time tem feito de certo dentro e fora de campo? Qual o respeito que eles têm com a torcida? Estão cagando para nós. Essa diretoria vai transformar esse time em um vasco

x