Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wanderson em "Comentário de Hélcio no Meu Timão"

Wanderson

Wanderson Souza

Ai chegamos em um ponto que concordo com você, esses desmanches são muito estranho! Porém se o que temos hoje é esse time medíocre, a culpa é da diretoria e não dos jogadores que la estão, tem de cobrar? Tem sim, porem precisa apoiar e tentar mostrar para esses pé de rato o que é jogar no Corinthians, mostrar que tem de ter orgulho e respeito em vestir o manto e nunca desistir, se a torcida (que é o maior patrimônio do Corinthians) parar de ir ao estádio e apoiar o time nessa hora, então acabou o Corinthians! O Corinthians sempre levou muita gente ao estádio, mesmo com 23 anos na fila, a torcida só cresceu e vai continuar crescendo porque é lindo demais ver o estádio apoiando! Agora em questão de diretoria, isso tem de mudar radicalmente, e transformar o Corinthians em uma empresa, dirigida por pessoas capacitadas, profissionais de cada ramo e com salário a receber! O problema disso tudo é, todas as eleições é um pior que o outro, nossa eleição no clube parece a eleição do Brasil, só coisa ruim!

em Notícia > Comentário de Hélcio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não vejo dessa forma não, com Carille o time era muito competitivo. A filosofia dos bandidos ali dentro de não querer valorizar algumas peças como foi o caso do Carille deu no que deu...
a turma aqui não cansa de ver o time sem planejamento?
2015 com um timaço, tendo tudo para ganhar Libertadores em 2016 e vende o time inteiro acabando com o ano e ficando até fora da Libertadores de 2017. Esse foi o presente que eles deram para a torcida? Pega a média de público em 2015, olha o que a torcida fez para o clube, e eles pensaram em ganhar algum título para a torcida?
esse ano novamente, a cada 6 meses tem liquidação.
o time existe pra que? Ganhar títulos ou ficar dando dinheiro para empresários?
quem fala que vai apoiar, eu pergunto, apoia o que? O que esse time tem feito de certo dentro e fora de campo? Qual o respeito que eles têm com a torcida? Estão cagando para nós. Essa diretoria vai transformar esse time em um vasco

Responda o comentário do Wanderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jr

    Jr #85 1.131 comentários

    1º. Jr #85 em 25/08/2018 às 12h56

    Sim, mas quando falo de não ir ao estádio, cancelar fiel torcedor é uma forma de protesto pois os bandidos só vão largar o clube quando a torcida parar de apoiar, acho que infelizmente é algo que o time precisa passar e como este ano já foi para o ralo, que comece o quanto antes, sem a torcida injetar dinheiro no clube os bandidos vão embora, não tem o porque ficar ali. Se o Corinthians tiver um presidente honesto, sinceramente, ninguém segura, a torcida apoia esse time e se brincar até financeiramente. A diretoria não tem mais credibilidade, se pedirem para cada corintiano depositar 1 real por mês na conta do clube eles não vão ter apoio nem de 20% da torcida, pra você ver o nível que chegou. A mudança tem que acontecer pra ontem. Ano que vem temos tudo pra ter um ano pior ou até igual a este, porem sem o título do paulista. Acho que a torcida de fato só vai acordar na hr que o Palmeiras passar o caminhão por cima no brasileiro e caso o Corinthians passe pelo colo colo na Libertadores.