x

Comentário de Paulo em '(4) Lance mostra como o Flamengo é paga pau...'

Paulo Oliveira

Só discordo em relação ao Elias, esse é craque.

em Humor > (4) Lance mostra como o Flamengo é paga pau do Corinthians

Em resposta ao comentário:

A verdade é que urubu gosta de sobra... Cada um ex-Corintiano que esta no flamerda já teve seus dias de Gloria no Timão, como não tem mais nada a acrescentar no atual campeão mundia, sobraram e o urubu aproveitou!

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes