Paulo Oliveira
Só discordo em relação ao Elias, esse é craque.
em Humor > (4) Lance mostra como o Flamengo é paga pau do Corinthians
Em resposta ao comentário:
A verdade é que urubu gosta de sobra... Cada um ex-Corintiano que esta no flamerda já teve seus dias de Gloria no Timão, como não tem mais nada a acrescentar no atual campeão mundia, sobraram e o urubu aproveitou!
