x

Comentário de Michael em 'Andrés Sanchez volta a bancar Loss no...'

Michael Paula

A vergonha não para dessa diretoria medíocre, Copa do Brasil vai perde também o futebol que apresentaram nos últimos jogos é ruim de bola produção abaixo do nível... Time da vila tá bem melhor tem entrosamento passe e acerto as toques de bola... Agora esses jogadores tá mais perdido que as pessoas no Rio de janeiro não sabe pra onde vai... O Timão é maior que esses jogadores e essa diretoria medíocre... Técnico e sua turma e direito vai sentir o que é Corinthians de verdade se perde a Copa do Brasil

em Notícia > Andrés Sanchez volta a bancar Loss no Corinthians e detona...

Responda o comentário do Michael

  • 1000 caracteres restantes