x

Flamengo entra com pedido na CBF para adiamento de jogo com o Corinthians na Copa do Brasil

35 mil visualizações 160 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Se data for alterada, Fagner pode ser opção no Corinthians contra o Flamengo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com a eliminação da Libertadores confirmada na noite desta quarta-feira, a torcida do Corinthians imediatamente passou a contar as horas para o embate diante do Flamengo, no dia 12 de setembro, pela Copa do Brasil. Essa contagem regressiva, no entanto, pode acabar se alongando.

Com três desfalques certos por conta de convocações, o clube carioca solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudança da data da primeira semifinal do torneio. A informação é do GloboEsporte.com.

Sem compromissos pela Libertadores, as duas equipes terão a quarta-feira seguinte ao jogo livre. A intenção, então, é transferir a partida para o dia 19 de setembro. Caso a CBF acate o pedido, o Corinthians também seria beneficiado com o retorno de Fagner, que foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira. O Flamengo, por sua vez, quer contar com a presença de Lucas Paquetá, Trauco e Cuellar, chamados por suas respectivas seleções.

"Já fizemos o pedido. Não vejo razão para não ser atendido", afirmou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.

Uma eventual mudança, cabe ressaltar, não resultaria em outras alterações para os dois times, já que o confronto de volta, na Arena Corinthians, continuaria marcado para o dia 26 de setembro.

A primeira tentativa das equipes, vale lembrar, foi pedir a dispensa do amistoso entre Brasil e El Salvador, no dia 11, para os dois convocados por Tite. A CBF, porém, descartou o pedido. Os clubes aguardam resposta à nova solicitação.

Veja mais em: Copa do Brasil, Fagner e Corinthianos na Seleção.

Veja Mais:

  • Ampliação da Leste Superior será definitiva e elevará a capacidade da Arena para 51 mil torcedores

    Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento

    ver detalhes
  • Armando Mendonça foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP)

    MP denuncia vice-presidente do Corinthians por quatro crimes em caso de materiais da Nike

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Rosario Central nos dias 13 e 20 de agosto

    Conmebol define datas e horários para oitavas de final do Corinthians na Libertadores

    ver detalhes
  • O Corinthians realizou um treino aberto à imprensa nesta quinta-feira

    Corinthians faz treino aberto e encerra preparação para amistoso contra sub-23 dos Estados Unidos

    ver detalhes
  • Carlos Leite e Cássio, respectivamente

    Empresário detalha motivo que o levou a acionar o Corinthians na Justiça e critica Augusto Melo

    ver detalhes
  • Segundo o dirigente, a equipe argentina não pretende conceder uma nova prorrogação ao clube alvinegro

    Presidente do Talleres estabelece data limite para Corinthians pagar dívida de Rodrigo Garro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: