Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Murilo César em "Corinthians tem segunda torcida mais..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Danilo

    Danilo Meira 798 comentários

    4º. Danilo Meira em 05/09/2018 às 17h49

    As fábricas trabalham com layouts básicos. Então vai ser difícil termos uma camisa como as da Finta e da Topper, por exemplo, que tinham o símbolo do Corinthians no tecido, embaixo relevo. Quanto mais uma personalizada em um país onde muita gente compra pirata (colocando fora de questão o preço).

  • Foto do perfil de Tyler

    Tyler Stevens 8.277 comentários

    3º. Tyler Stevens em 05/09/2018 às 12h12

    Se a Nike colocasse a qualidade que coloca nos uniformes europeus não teríamos como comprar os uniformes. O euro esta R$ 4,83 e lá as camisas custam entre 160 e 200 euros.

  • Foto do perfil de Wallace

    Wallace Stutz 3.003 comentários

    2º. Wallace Stutz em 04/09/2018 às 23h56

    Também pensava assim, a Nike apresenta vários projetos para o Corinthians e pode ter certeza que no meio dessas deve ter camisas lindas mas a nossa diretoria sempre aprova as mais feias. Você acha que é viável pra Nike lançar camisa feia? Eles querem vender o máximo possível.

  • Foto do perfil de D

    D Guerra 663 comentários

    1º. D Guerra em 04/09/2018 às 23h34

    Não acho ser falta de capricho, e sim de ousadia e cultura do pais. Quando o Corinthians criou a camisa roxa que é até hoje a de maior sucesso, muitos torcedores reclamaram por ser diferente do convencional, o que é um absurdo, pois compra quem quer. E talvez por isso ela não ouse tanto principalmente devido aos torcedores conservadores. E a questão cultura brasileira meio que criou um padrão, pois até novas fornecedoras fazem o mesmo de sempre. Dai acho bacana os proprios torcedores criarem o design dos uniformes, ser feita uma votação e os mais votados a própria Nike escolhe o