Venha fazer parte da KTO
x
A culpa não é (era) só do Loss
Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

ver detalhes

A culpa não é (era) só do Loss

Coluna do Danilo Augusto

Opinião de Danilo Augusto

18 mil visualizações 257 comentários Comunicar erro

A culpa não é (era) só do Loss

Loss está perdido enquanto Sanchez vende a parte boa o elenco

Foto: Meu Timão

São 25 jogos de Loss no comando do Corinthians, com dez vitórias, cinco empates e dez derrotas. O aproveitamento de 46% o coloca como um dos piores treinadores do Timão na década. Apesar de tudo isso, a culpa é dele?

A ira da torcida está voltada ao treinador, que com certeza ele tem uma parte da culpa. Mas sejamos justos: o elenco que ele treina hoje é fraco, bem pior do que o Carille treinava na conquista do Campeonato Paulista no primeiro semestre.

Pegue qualquer time do mundo e tire os quatro melhores jogadores do elenco. Pode ser no Campeonato Brasileiro ou em qualquer lugar do mundo, vai fazer muita diferença. A equipe vai ter uma queda de produção absurda.

Foi isso o que aconteceu no Corinthians: perdemos Maycon, Balbuena, Sidcley e Rodriguinho. No lugar deles estamos jogando com Ralf, Léo Santos (na ausência de Pedro Henrique), Danilo Avelar e Douglas. A diferença técnica é enorme, e Loss tem sentido isso.

Mas, segundo a diretoria e seu discurso combinado, jogador que não quer ficar no Corinthians pode ir embora. E tudo bem se for a preço de banana, mesmo com um contrato vigente, mostrando toda a incapacidade de administrar um clube de quem está no comando da equipe.

Loss poderia, eu sei que sim, fazer um trabalho melhor, mas o maior culpado para mim é quem vende, quem faz dívidas e mais dívidas ou quem deixa de receber um ano e meio de patrocínio master.

Veja mais em: Osmar Loss e Diretoria do Corinthians.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Danilo Augusto

Por Danilo Augusto

Corinthiano e programador dedicado que tem um orgulho imenso de ter criado essa comunidade chamada Meu Timão.

O que você achou do post do Danilo Augusto?