Alexandre Santos
Momento difícil do nosso Corinthians, trocar de técnico à esta altura do campeonato é muita coragem (loucura) de nossa desprestigiada diretoria. Mas somos fiéis ao Corinthians. Que venha para somar e nos tirar desta situação constrangedora. Nos acostumamos nos últimos dez anos a estar na frente dos campeonatos e sem falar dos títulos conquistados. Não pode ser diferente. A nossa reabilitação vai acontecer em cima da porcada. Tâmo junto Nação. VAI CORINTHIANS!
em Notícia > Corinthians anuncia contratação de Jair Ventura
