Comentário de Gui em 'Ficha técnica: Palmeiras 1 x 0 Corinthians'

Gui Idm

Pouco? Para cara, nosso time não tem condições de jogar com Douglas de volante, o cara não defende e nem ataca. E o Roger como Centroavante? Beleza a bola não chega nele, mas quando chega nem dominar ele consegue, muito menos o Douglas, Douglas o que ele fez jogo todo foi cercar,... #$!@% vai cercar o campo de vaca pra ruminar em outro campo!, #$!@% o cara é volante do Corinthians.; Sem contar que dudu e marco rocha recebendo a bola nas laterais sozinho, toda hora os dois recebendo bola sozinho

Comentado em Notícia > Ficha técnica: Palmeiras 1 x 0 Corinthians

Em resposta ao comentário:

Pior não foi perder de 1x0 pior é achar que isso foi até pouco

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X