Marcos Valente
Caraca, será que nem os experientes e já com bastante tempo e moral no clube como Cássio, Ralf, Jadson, Danilo, Sheik e até Vilson que dizem ser bom de grupo não tem essa habilidade de serem líderes nesse momento e tendo o suporte de Alessandro que era um dos líderes quando jogava e sabe caminho pra solucionar esses problemas, lamentável quando a fase tá ruim até essa de falta de líderes aparece se tivesse na boa ninguém lembrava disso.
Vai Corinthians.
em Notícia > Saídas de Fellipe Bastos, Jô e Balbuena ainda causam impacto no...