Hiago Lima'
Se o Messi viesse jogar no Corinthians, seria reserva do Danilo, impressionante! Pelo amor de deus, alguém me dê um explicação plausível de o porquê o Danilo é tão especial? Será que só eu enxergo um tiozinho lento, que não dá um passe pra gol, não chuta e que sobrecarrega a ofensividade da equipe? MEU DEUS!
em Notícia > No último treino, Tite preserva Renato Augusto e confirma Timão com...








