Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Willian em "Andrés acusa presidente do Flamengo de..."

Willian

Willian Lima

"Está conseguindo arrumar a casa", só se for a casa dele, pois mais uma vez vemos notícias do aumento da dívida do clube e aumento do déficit milionário.

em Notícia > Andrés acusa presidente do Flamengo de criar climão na Copa do...

Em resposta ao comentário:

Acho justamente o contrario... Tirando os resultados dentro de campo que não dependem muito dele, esta conseguindo "arrumar a casa sim".

Responda o comentário do Willian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.650 comentários

    1º. Daniel em 11/09/2018 às 19h31

    Vamos lá: os salários estão em dia... Trouxe um jogador novo com potencial de ser vendido mais caro no futuro para cada jogador que deixou o elenco... Colocou em dia o financiamento da arena... Vai ser criada uma conta para pagar o finaciamento da arena sem ter que tirar dinheiro do futebol para pagar as parcelas... Esta remodelando o fiel torcedor (terminou contrato com a empresa que administrava isso antes)... As lojas Poderoso Timão voltam a ser administradas pelo clube... Esta investindo para terminar o CT da base... Renegociou e esta em dia com as dividas e emprestimos.
    Se isso não é por a casa em dia, não sei o que é.
    Já falei aqui, a situação financeira não é boa... Esta controlada... Conseguimos arcar com as despesas, e nada mais... Logo, o time vai ser esse time jovem que vai ficar no meio da tabela no campeonato, e com chances de ganhar algum título, só em mata-mata. Vai ser assim até conseguir pagar esse empréstimo com a caixa.