Comentário de Fabiana em 'CBF sorteia árbitro 'não Fifa'...'
Fabiana https://www.meutimao.com.br/torcida/fabiana.gomes5Fabiana https://www.meutimao.com.br/torcida/fabiana.gomes5 Fabiana Gomes
Fala isso não... Se for vencer o melhor nosso time perde. Que vença o que tiver sorte
Comentado em Notícia > CBF sorteia árbitro 'não Fifa' para Corinthians x Flamengo...



