Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Procura é pequena, e Corinthians ainda..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Fairbank 782 comentários

    4º. Renato Fairbank em 16/09/2018 às 19h26

    E outra coisa, se não acordar 2 divisão a vista! Sou realista e não vivo de fantasias e paixão! Deixo isso para as organizadas!

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Fairbank 782 comentários

    3º. Renato Fairbank em 16/09/2018 às 19h24

    E outra coisa, ou você é cego, ou não assisti ou não ouve, você viu o quanto o Corinthians deve, cerca de 500 milhões! Fora o que não sabemos! Fora os empresarios, o caso do jô é fato, e não inventado!
    tentaram vender uma ideia e na verdade era outra, então amigo, como irei ajudar ou assistir um time que da um chute ao gol, fora a roubalheira!1

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Fairbank 782 comentários

    2º. Renato Fairbank em 16/09/2018 às 19h20

    Meu amigo, você acha que irei gastar meu dinheiro com a falcatrua?

    E ainda mais com esse timeco, problema maior não é o time em si, mais os responsáveis, prezo minha liberdade de torcer e ir na hora boa ou ruim, agora com esse timeco... Que chuta uma bola ao gol, assistir o que?

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.876 comentários

    1º. Antonio Junior em 16/09/2018 às 09h32

    Não concordo Rodrigo até porque me incluo nessa, nós torcedores não somos trouxas, otários, pois caso fosse todo dinheiro que entra para o clube usado de uma forma honesta, fosse para qualificar o elenco, fosse para pagar dívidas ou o time correspondendo dentro de campo seria diferente, pois a forma de mostrarmos nosso descontentamento são pelas redes sociais ou não comparecendo na Arena pois estamos vendo o dinheiro nosso suado mal empregado, ou indo parar nos bolsos de alguém e não para os cofres do clube até porque as dívidas aumentaram como pode ser explicado, vendem jogadores por valores irrisórios e ainda por cima pagando comissões absurdas sobrando para o clube migalhas, contratam jogadores de qualidades duvidosas e ainda pagam comissões como explicar, pagar comissões em cima de jogador emprestado como explicar,