carlos
carlos

carlos renato tavares da silva

39 anos, de *sao bernardo do campo

Torcedor do site número: 510.519

cadastrado desde 25/11/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/11/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

12.526º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.866º lugar

Ver Ranking

300 Comentários

88% de aprovação

63 Posts

70% de aprovação

5 Tópicos

1.260 Visualizações

Última atividade no site em 27/11/2020 às 11h06

Posts e comentários do carlos

Última interação no site em 05/11/2020 às 14h55

  • carlos

    carlos comentou na notícia: "Andrés promete pagar salários atrasados e diz que pênalti contra o Corinthians foi 'uma vergonha'"

    há 4 semanas

    Timinho Semvergonha de 2 divisão, abre o olho com esse time cai sim para 2 divisão. Triste ver o Corinthians nesta situação, com arbitro ou sem arbitro, esse time esta no Patmar de 2 divisão e olhe lá.

    detalhes do comentário
  • carlos

    carlos comentou na notícia: "Mário Gobbi rebate diretor do Corinthians e nega envolvimento em dívida por Jucilei"

    há 6 meses

    Independente se foi Mário Gobbi ou não, desde que entrou a gestão dos falcatruas, o Corinthians se afunda, pelo amor de deus revitalizem essa oposição, ninguém aguenta mais essa corja, lixo Sanchez, mario Gobbi ze negão, empresários aliados com comissões, chegaaaaaaaaaaaaaaa! Ministério público façam a visita junto com a PF e levam essas desgraças.

    detalhes do comentário
  • carlos

    carlos comentou na notícia: "Divulgação das ações judiciais com Jucilei causa indignação e investigação interna no Corinthians"

    há 6 meses

    Tudo farinha do mesmo saco, agora querem fazer média, porque a casa caiu, e ainda tem corinthianos apoiando MARIO GOBBI, que tristeza, que decadência. Meu deus do céu a cada dia sai uma bomba, entre eles o candidato Mario Gobbi, pelo amor de Deus vai continuar a mesma ladainha de sempre, tire esses caras do Corinthians.

    detalhes do comentário
  • carlos

    carlos comentou na notícia: "Corinthians empata com o Ituano em jogo sem torcida e se complica ainda mais no Paulistão"

    há 9 meses

    Essa é a comprovação de que os empresários comandam o Timão, É hora de mudanças para salvar o clube. Só o conselho deliberativo continua com mascara nos olhos. Só não percebeu que a responsabilidade civil abrange o referido órgão, que se mantem cego.

    detalhes do comentário
  • carlos

    carlos comentou na notícia: "Corinthians sai na frente, mas fica no empate com Novorizontino e se complica no Paulistão"

    há 9 meses

    O Corinthians e a cara do Andrés Sanchez, precisa falar mais alguma coisa! Se não se cuidar no brasileirao cai!

    detalhes do comentário
  • carlos

    carlos comentou na notícia: "Corinthians apresenta volante Éderson, sexto reforço para a temporada; jogador vestirá a 15"

    há 9 meses

    Sou da época em que o Corinthians apresentava craques, oh saudade, infelizmente nosso time hoje em dia se iguala aos pequenos em relação a jogadores, diretoria cada dia, em festas, carnavais, etc fora as falcatruas, lamentável o que fizeram de alguns anos para cá!

    detalhes do comentário
  • carlos

    carlos comentou na notícia: "Neto e Edilson mandam 'recado' a Tiago Nunes e apresentador diz que vai 'punir' atletas em cacto"

    há 9 meses

    Time fraquinho, técnico horrível, e diretoria nem se fala, exigir o que? Se a oposição não intervir seremos futuro Cruzeiro! Uma vergonha de time e direção, lamentável!

    detalhes do comentário
  • carlos

    carlos comentou na notícia: "Comentário de Diego no Meu Timão"

    há 10 meses

    Vai ler e colocar os dentes pobre... Ahhh o modo que você se refere... Muito culto. Educado.kkkkkkkkkkkkkkk, você faz tanta diferença meu caro.kkkkkkkkkkkkkkk vai interpretar um texto e ler aproveita coloca os dentes na boca..kkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • carlos

    carlos comentou na notícia: "Comentário de Diego no Meu Timão"

    há 10 meses

    Coloca foto o sem dente! Nem deve ter dentes na boca kkkkkkkkk,

    detalhes do comentário
  • carlos

    carlos comentou na notícia: "Técnico do Benfica não confirma acerto com Pedrinho, mas garante: 'É um jogador que conheço bem'"

    há 10 meses

    Fora que dos 20 milhões a no mínimo a metade fica com.empresarios, kkkkkkkkkkkkkk, acorda oposição! Torcida nem falo porque são ignorantes e mal sabem ler, imagine interpretar um texto.

    detalhes do comentário
`