Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Reinaldo em "Corinthians libera manifestações políticas..."

Reinaldo

Reinaldo Rodrigues

Vai se #$!@% petista #$!@%. Quem gosta de bandido é policia.

em Notícia > Corinthians libera manifestações políticas, mas se exime de...

Em resposta ao comentário:

Quem voto Bolsonaro, não é Corintiano de verdade, é modinha. Eu escolhi votar no Haddad, depois de ler todos os planos de governo e de assistir todas as entrevistas. E de verdade mesmo, eu duvido que alguém que compare os planos de governos, as entrevistas etc. Se for minimamente racional e desconfiado das coisas, vá votar em candidato que ameaça a democacria, que vá votar em bolsonaro que tá as 28 anos na vida publica, sem nunca ter escrito um projeto contra corrupção, sem sequer ter corrido atrás para aprender qualquer coisa sobre economia etc... Haddad é tipo o Tite, Bolsonaro é tipo o Leão.
Um levou o time ao apice, e outro a série B (quem lembra do discurso autoritário do leão? )... Fica ai a reflexão... E antes de mais nada, vejam tudo de todos antes de escolher candidato. Estou certo de que a maioria vem com o Haddad depois ler, ouvir e conversar.

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Rodrigues 948 comentários

    1º. Reinaldo Rodrigues em 28/10/2018 às 11h38

    Quem vai com bandido é cumplice. Quem foi pior prefeito de sp e indiciado por corrupção, impropriedade administrativa e superfaturamento!? Fantoche de presidiário. Outro é ficha limpa. Simples assim para quem quer escolher um lado para votar consciente.