Adonai Bruno
Gilberto? ! Deus me livre! Aquele que fez chacota com o Corinthians e foi para o Internacional? ! Nem pensar!
em Notícia > Jonathas é submetido a exame fora do CT e vira dúvida no Corinthians
Em resposta ao comentário:
Esse é desfalque desde quando chegou, não pode ser considerado reforço, entrega essa merda para o time dele da Alemanha, não quiz trazer o Gilberto que hoje tá no Bahia pra contratar esse perna, parabéns Andrés, você é o cara
