Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Jair Ventura nega interferência em..."

Alexandre

Alexandre Siqueira

Rafael..não busque inteligência por aqui. A maioria aqui é composta por torcedor de buteco e torcedores de segunda-feira. Sabe como é o time ganha, e o importante é gozar o adversário. Ninguém pensa a longo prazo. O Loss deve trilhar uma bela carreira fora do clube. O Carille saiu na primeira oportunidade pois sabia que a bomba ia estourar no seu colo.

em Notícia > Jair Ventura nega interferência em intercâmbio de Loss

Em resposta ao comentário:

Loss teve em 25 jogos, 10 vitórias, 10 derrotas e cinco empates...Jair perdeu para os porco, empatou com o Flamengo sem dar um mísero chute a gol durante o segundo tempo inteiro e ganhou do Sport que vai cair pra segunda divisão pois o time é horroroso, virou um jogo no sufoco jogando em casa...em 3 jogos já deu pra perceber que ele é fraco, limitado e treinador de time pequeno.

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Homer

    Homer Corintiano 9.688 comentários

    3º. Homer Corintiano em 22/09/2018 às 22h20

    A existência desse Osmar Loss (Perda) é um desserviço para a humanidade. Simplesmente um cara inútil, burro e arrogante, incapaz de treinar até o Atlético Acreano.

    Vai ter uma bela carreira mesmo... Limpando carros, no máximo. Como técnico é pior que LIXOmburgo.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Siqueira 1.958 comentários

    2º. Alexandre Siqueira em 22/09/2018 às 11h35

    Fique c sua opinião. Se a carapuça serviu faça bom proveito..

  • Foto do perfil de Baiano

    Baiano Santos 1.475 comentários

    1º. Baiano Santos em 22/09/2018 às 08h55

    Na verdade quem não está pensando a longo prazo não é os torcedor de boteco é você e o outro mano aí que é inteligentíssimo porque o Jair Ventura chegou não treinou já deu uma consistência defensiva para o time e vocês acha que tem que ser mágica balançar a varinha de condão e já era tá tudo resolvido o loss bagunçou todo time tirou toda a estrutura que o time tinha e era um time de catado agora está se organizando