Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luis em "Comentário de Cássio no Meu Timão"

Luis

Luis Sousa

TODOS os candidatos que ganharam eleição, por uma questão lógica, é porque lideraram o ranking e, por isso, foram eleitos. Se o Bolsonaro é bom porque está na frente, Dilma, Lula, FHC e Collor foram todos ótimos, porque ganharam? Se você não curte política e acha que algo é bom porque deve ser e não por motivos concretos ou por análise de perfil e de propostas, está agindo exatamente como o que sugere, baseado em fake news. Agora, se pra você, quem estuda História, lê livros sobre jornalismo, política, economia e sociologia é "modinha", eu sou exatamente isso e bato palmas para a "profundidade" de seus argumentos.

em Notícia > Comentário de Cássio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mais um modinha, eleitor fake news, na moral velho, não curto esse negócio de política, mas se o Bolsonaro fosse tudo isso de ruim aí, tenho certeza que ele não estaria liderando o ranking dos candidatos a presidência.

Responda o comentário do Luis

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cássio

    Cássio Tavares 800 comentários

    1º. Cássio Tavares em 22/09/2018 às 17h40

    Se você entendesse mesmo de política parceiro, saberia qual lado se posicionar. Todos políticos falando que vai fazer e vai fazer mas nenhum bate de frente com a mídia e fala o que tem vontade de falar, não precisa ficar fazendo ceninha pra iludir ninguém. E eu como militar conheço muito bem a pessoa do Bolsonaro meu parça, então abaixa essa bolinha aí que você não entende nada. Se você for oposição meu parça não tem nem moral pra reclamar do presidente que direge o Timão hoje, e pois ele é tão corrupto quanto todos de esquerda. Então meu parça, diminui seu discurso aí maluco.