Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vaga inédita, ingressos esgotados para treino e relacionados contra Inter

14 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Torcida do Corinthians promete fazer bela festa em novo treino aberto na Arena

Torcida do Corinthians promete fazer bela festa em novo treino aberto na Arena

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians entre em campo neste domingo, contra o Internacional, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. E pouco após finalizar a preparação da equipe alvinegra para o duelo, o técnico Jair Ventura divulgou a lista de relacionados - com o retorno de Fagner!

Também foi novidade (das boa!) a promessa de casa cheia para o treino aberto da próxima terça-feira, véspera do duelo decisivo contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Entre trocas e reservas por bilhetes, o clube esgotou 38 mil entradas para a Fiel.

Também vale destacar a classificação inédita (e portanto histórica!) das meninas corinthianas no Campeonato Paulista. O Timão está garantido na finalíssima do Estadual Feminino.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

De olho em 2019 Vivendo seu primeiro mês no comando do Corinthians, Jair Ventura tem muitas coisas a se preocupar. Copa do Brasil, Brasileirão e a próxima temporada.
Timão Run A quinta edição da Timão Run, corrida de rua oficial do Corinthians, reserva uma novidade para lá de especial aos seus competidores.
Que venha o NBB! O Corinthians está eliminado do Campeonato Paulista de Basquete de 2018. E olha que a equipe alvinegra até venceu o Osasco na noite deste sábado, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge...
Vem, gol! Para o Corinthians seguir ganhando posições no Brasileiro, Jair Ventura (e por que não a própria Fiel) aposta na volta por cima dos atacantes do elenco.
Na telinha A torcida do Corinthians tem duas opções para acompanhar ao vivo pela televisão o jogo deste domingo, contra o Internacional, a partir das 16h, diretamente da Arena, em Itaquera
Rumo ao título! Pela primeira vez em sua história, o Corinthians está classificado para a final do Campeonato Paulista Feminino
38k A torcida do Corinthians promete fazer sua parte na luta da equipe pela vaga às finais da Copa do Brasil de 2018
Passo a passo Mesmo com os poucos dias de Corinthians, Jair Ventura já mudou parte da escalação que vinha sendo utilizada por Osmar Loss.
Tá valendo! São dois lados da moeda: o Corinthians Sub-17 segue sem vencer na terceira fase do Campeonato Paulista da categoria, mas também segue sem perder
Parabéns, monstro! Contratado pelo clube após retorno à primeira divisão, no fim de 2008, o Fenômeno fez história no clube, tornando-se essencial dentro e fora de campo.
Quem lembra? Corinthians e Internacional se reencontram na tarde deste domingo, às 16h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Será o primeiro confronto entre as duas equipes em Itaquera em mais de um ano
Preparação finalizada O Corinthians finalizou a preparação para o jogo contra o Internacional, neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Os escolhidos Além de comandar uma última atividade antes de enfrentar o Internacional, neste domingo, às 16h, Jair Ventura definiu quais jogadores ficam à sua disposição para o embate na Arena.
Imensidão alvinegra Nesta quarta-feira, às 21h45, o Corinthians encara o Flamengo na luta por uma vaga na final da Copa do Brasil. O embate decisivo, no entanto, começa um dia antes para a Fiel.
Aspas para Jair Há quem entenda que o rodízio da faixa de capitão no Corinthians, implementado por Tite em 2015 e mantido por seus sucessores, tem de acabar. Jair Ventura falou sobre nesta sexta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: