Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Poderoso em "Comentário de Bruno no Meu Timão"

Poderoso

Poderoso Timão

Eu estou ligado. Na verdade, desde 2005, quando veio com o papo de que foi prejudicado com um suposto pênalti no Tinga (só que o Fábio Costa mesmo disse que ele havia se jogado e foi tão bom ator que a imagem dava certeza que tinha sido tocado. Só que outra câmera, por outro ângulo, que a mídia que nos persegue quase nunca mostra, exibe que o Fábio não o toca!).
Desde então, é um dos "vilões" que lutamos contra. Eles agora deram pra copiar um famoso slogan do corinthianismo.: o nosso consagrado "Time do Povo" agora é o "Clube do Povo" deles, que expõem com letras gigantes quando há transmissão de seus jogos. Beira ao ridículo! É uma clara cópia da nossa frase! Cruzeiro e Atlético MG também fizeram isso por um tempo e viram que estavam nos copiando e excluiram. Mas esse Inter é simplesmente ridículo! O único, seja clube ou time, verdadeiramente do povo é o Corinthians!
Mas não quero que o Corinthians perca também. Só disse que, em caso, de derrota, não lamentarei. Não quero sp e Porco.

em Notícia > Comentário de Bruno no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu também queria que perdesse mais não podemos pensar assim porque nossa situação na tabela não é das melhores, se tivéssemos pelo menos com uns 40 pontos era diferente, até porque também não vejo o Corinthians entregando o jogo mesmo se tivéssemos melhor porque o inter é um rival extremos desde 2007 quando entregou o jogo para o Goiás lembra

Responda o comentário do Poderoso

  • 1000 caracteres restantes