Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Deginaldo em "FOTOS: Arena Corinthians: novas imagens..."

Deginaldo

Deginaldo Rodrigues

Até chorei quando as máquinas foram ligadas e começaram a fazer a terraplanagem isso a 2 anos atrás muito de vocês podem dizer que cara babaca idiota etc, etc, mais não meu quem é Corinthians sabe o que eu estou falando eramos humilhados por não ter um estádio eramos ridicularizado por não ter uma Libertadores sem se falar de um mundial, mais isso para mim não importava nada o que só me importava era ver o Corinthians jogar lutar em campo não se entregar jámais agora somos referência de planejamento ganhamos todos os títulos possíveis marca mais valiosa mais de 1 bihlão agora o sonho está virando realidade com essa nova arena a emoção vem a tona novamente a lágrima desce no meu rosto homem também chora e como chora mano eu sou Corinthians

em Galeria de Fotos > FOTOS: Arena Corinthians: novas imagens focam a proximidade das...

Responda o comentário do Deginaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gentil

    Gentil Júnior 366 comentários

    5º. Gentil Júnior em 17/08/2013 às 09h34

    Pois é eu também e para mim é pior pois moro em Curitiba sou ridicularizado por torcer pelo Corinthians que não posso ir no estádio.
    Mais confesso vejo as imagens fico emocionado também até porque sempre ouvi que não tínhamos estádio, Libertadores e todos os nossos títulos são comprados.
    Pois bem agora referência o comentário acima foi ótimo nosso sentimento pelo Corinthians nos faz diferentes dos demais torcedores parabéns para quem escreveu.

  • Foto do perfil de Eber

    Eber Finatto 11 comentários

    4º. Eber Finatto em 17/08/2013 às 08h25

    Temos um estádio! Na verdade o Corinthians tem um estádio, a Fazendinha.
    O problema é que lá cabe tão pouca gente que no máximo caberia a torcida do Santos kkk, aliás se não me engano a capacidade de público é quase a mesma coisa que a tal de Vila Murmúrio que eles tanto amam, kkkkk...
    A real é que o Corinthians precisava mesmo de um estádio à altura de sua grandeza e de sua torcida que é uma nação e a Fazendinha com seus 18.000 lugares está um tanto aquém da grandiosidade de nosso amado Corinthians!
    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Renato

    Renato Melo 191 comentários

    3º. Renato Melo em 16/08/2013 às 22h34

    Não tenho o que falar desse comentário tirou as palavras da minha boca

  • Foto do perfil de Maik

    Maik Meneghini 468 comentários

    2º. Maik Meneghini em 16/08/2013 às 17h36

    Cara, eu chorei d soluça o dia que fui no Pacaembu pela primeira vez (não moro na cidade d São Paulo, moro no interior) corinthiano é assim mesmo, bebe Corinthians, respira Corinthians, vive Corinthians!

  • Foto do perfil de Rogério

    Rogério 35 55 comentários

    1º. Rogério 35 em 16/08/2013 às 13h31

    Irmão eu também nem acreditei quando vi aqueles caminhoes e tratores fazendo as marcações de estacas.