Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kaaka em "Comentário de André no Meu Timão"

Kaaka

Kaaka Ribeiro

Então, na minha opinião foi pouco, estava dando uma olhada, em 2012 a MAGAZINE LUIZA firmou um patrocínio pontual com o Timão, naquele jogo contra o VASCO na Libertadores (gol do Paulinho no último minuto)...e pagou também R$ 800k,... Para uma final como essa que vai acontecer, com a importância que esta sendo dada para esse jogo... Achei que deveria ser no mínimo 1M,... Visto que não será só na camisa, é um pacote fechado, envolve midias digitais, marca no estádio... Sem contar a valorização da marca CORINTHIANS DE 2012 para cá (campeão de tudo)

em Notícia > Comentário de André no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Bom, mas aí a marca tem tempo de falar sobre o produto/serviço, tem uma audiência mais heterogênea e procura maior, por isso do valor também ser maior. Agora, para um jogo 800k acho um ótimo valor, uma vez que um patrocínio CAIXA, por exemplo, pode pagar 20/25 mi por ano, sendo que o time disputa, no mínimo 60 jogos, dando aí uma média de pouco mais de 300k por jogo.

Responda o comentário do Kaaka

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Viegas 166 comentários

    1º. André Viegas em 11/10/2018 às 12h53

    Sim mano, mas o time era muito superior e, o jogo, na minha opinião, era MUITO mais importante! Mas, de qualquer forma, nessa nhaca que estamos é melhor um na mão do que dois voando! Eu ainda penso que foi um erro não ter fechado com a Caixa esse ano. Melhor ter os 20 e poucos mi do que nada...e é a mesma coisa pra esse pontual. Espero que 2019 seja diferente, parceiro. Abraço