Kaaka Ribeiro
Então, na minha opinião foi pouco, estava dando uma olhada, em 2012 a MAGAZINE LUIZA firmou um patrocínio pontual com o Timão, naquele jogo contra o VASCO na Libertadores (gol do Paulinho no último minuto)...e pagou também R$ 800k,... Para uma final como essa que vai acontecer, com a importância que esta sendo dada para esse jogo... Achei que deveria ser no mínimo 1M,... Visto que não será só na camisa, é um pacote fechado, envolve midias digitais, marca no estádio... Sem contar a valorização da marca CORINTHIANS DE 2012 para cá (campeão de tudo)
em Notícia > Comentário de André no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Bom, mas aí a marca tem tempo de falar sobre o produto/serviço, tem uma audiência mais heterogênea e procura maior, por isso do valor também ser maior. Agora, para um jogo 800k acho um ótimo valor, uma vez que um patrocínio CAIXA, por exemplo, pode pagar 20/25 mi por ano, sendo que o time disputa, no mínimo 60 jogos, dando aí uma média de pouco mais de 300k por jogo.