x

Comentário de josimar em 'Comentário de claudinei no Meu Timão'

Josimar Carvalho

Não sem o Andrés e sem diretoria com a força nossa torcida e de ídolos nenhum Corinthiano gosta de ver o Corinthians desse jeito se nós unirmos vamos conseguir CAMPANHA CORINTHIANS E TORCIDA UM só ou um outro nome nos somos a torcida mais forte do mundo

em Notícia > Comentário de claudinei no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pra que para o Andrés roubar mais entra tanto dinheiro pra ficar comprando jogador pra jogar no sub 20 cadê um nome de peso no titular tem que orar muito pra não cair na 2 divisão de novo.

Responda o comentário do josimar

  • 1000 caracteres restantes