Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus em "Realidade bate à porta do Corinthians: luta..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vladimir

    Vladimir Cibulskis 7.512 comentários

    8º. Vladimir Cibulskis em 18/10/2018 às 12h41

    A administração em 2019 será ainda mais sofrida. Não terão jogos de Libertadores. O Fiel Torcedor continua com a OMNI e isto afasta milhares de torcedores. O Departamento de Marketing ainda não foi contratado? Dá para economizar bastante liberando vários "jogadores" que só vieram para buscar o salário. E ainda tem o risco de rebaixamento neste ano. Que dureza!

  • Foto do perfil de ja

    Ja Acostumaram? 3.809 comentários

    7º. Ja Acostumaram? em 18/10/2018 às 10h06

    Essa é a linha de pensamento.

  • Foto do perfil de Claudemir

    Claudemir Seisdedos 514 comentários

    6º. Claudemir Seisdedos em 18/10/2018 às 08h43

    Dívida de 500 milhões fora o estádio que está bem longe de ser nosso ainda... Diretoria incompetente como vai conseguir limpar e equilibrar. Daqui há pouco Pedrinho indo embora e quando o jogador quer não dá para segurar não é Andrés?

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.869 comentários

    5º. Antonio Junior em 18/10/2018 às 06h32

    Concordo Matheus pois com esse treinador que conseguiu deixar o time pior do que estava nas mãos do aprendiz LOSS, e jogadores também tem sua parcela de culpa assim como essa Diretoria incompetente, JONATHAS esse consegue apanhar da bola é pior que Roger pé de rato o Analista de Desempenho que monitorou esse atleta deveria tomar justa causa e ser demitido, precisamos urgente de zagueiros pois era defensor de Léo Santos mas este tem falhado muito nos últimos jogos, ontem estava de fraldas, lateral Avelar horroroso, Gabriel consegue apanhar da bola ser pior do que Ralf com quase 40 anos um leão em campo, Pedrinho não pode ficar de fora do time em fim o que nos resta é torcer para que esse treinador burro consiga livrar o time do rebaixamento

  • Foto do perfil de david

    David Mendes 2.572 comentários

    4º. David Mendes em 18/10/2018 às 02h26

    Para equilibrar as contas precisamos de visibilidade

  • Foto do perfil de Henrique

    Henrique Locks 120 comentários

    3º. Henrique Locks em 18/10/2018 às 00h19

    E tais doido? Corinthians desmancha, vende, entrega porcentagem da gurizada pra empresário, contrata podre a preço de craque, renova contrato de veterano a preço de craque e o que você quer é simplesmente que não caia e acabe a conta? Sai logo Andrés Sanchez. Se é safado e ladrão eu não sei. Mas é o pior gestor da história. A única coisa certa que fez, foi trazer Ronaldo. O resto, se acertou com a vinda do fenómeno. Daí por diante, só trouxe desgraça. Malhou o pau nos seus sucessores que tiveram a herança maldita do estádio nas mãos. Bilheteria? Zero! Não queremos casa financiada. Não queremos abutres no clube. Não queremos patrimônio e endividamento. Queremos títulos. Time competitivo. Não essa vergonha. Fora seu presidente incompetente. Se gere tua empresa como gere o Corinthians, teu lugar é na rua.

  • Foto do perfil de j3kyl

    J3kyl Hyde 173 comentários

    2º. J3kyl Hyde em 18/10/2018 às 00h09

    Faz a limpa e equilibra as contas? Cadê o presidente para isso? Ele só quer trazer jogadores do Garcia e ambos ficarem ricos. #ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia#ForaAndres - #ForaGarcia

  • Foto do perfil de Ralf

    Ralf Crítico 3.627 comentários

    1º. Ralf Crítico em 18/10/2018 às 00h09

    O Andrés curtiu seu comentário.
    Bye bye Cássio e Fagner em 2019.
    Bem vindos jogadores do Bragantino.