Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Murilo em "Jô fez quase três vezes mais gols do que os..."

Murilo

Murilo Silva

Aí que eu pergunto, cobrar gols é fácil. Mas como fazer gol com um time que só toca de lado e para trás, um time que tem medo de jogar ofensivamente. Jonathas é craque? Não, não é. Mas nem se fosse um baita centroavante no lugar dele, pois em um time como esse, só iria se queimar...

em Notícia > Jô fez quase três vezes mais gols do que os quatro centroavantes do...

Responda o comentário do Murilo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vinícius

    Vinícius Magima 3.560 comentários

    5º. Vinícius Magima em 18/10/2018 às 15h06

    Se você tem um bom centroavante, ele sabe jogar bola, sai da área para fazer o pivô, trabalhar uma jogada, dribles e tudo mais.
    Agora esses cones não ganham uma bola no chuveirinho, não conseguem fazer o pivô (dar trombada em zagueiro e não conseguir segurar a bola não é fazer pivô), não arriscam um drible, nada!
    Mas concordo que não tem que cobrar esses caras, tem que cobrar o imbecil que colocou eles no Corinthians!

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner L 1.760 comentários

    4º. Wagner L em 18/10/2018 às 14h00

    Me desculpa, meu caro. Mas esse Jonathas não serve nem para série B. As poucas bolas que chegaram nele foram perdidas. Ele tropeçou na bola sozinho. Não tem como defender. Concordo que a bola não chega, mas não chega porque sabem que se tocar pra ele ela volta rapidinho. O Jair (que pra mim não técnico, nunca ganhou nada) tem que tentar coisa nova. Coloca o Diaz para jogar, tenta o Matias, seja homem e coloca o Carlos na lateral esquerda. Me parece que quem escala time do Corinthians são os empresários. O Carille disse que precisava sair e não terminou a explicação, mas disse que não saiu por dinheiro.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 68.601 comentários

    3º. Felipe Lacerda em 18/10/2018 às 13h40

    Exatamente

  • Foto do perfil de Miguel

    Miguel Staduto 350 comentários

    2º. Miguel Staduto em 18/10/2018 às 12h36

    Concordo mais um centroavante bom se da como opção e facilita o passe do armador do time...ou você acha que se fosse ronaldo e Jadson de armador ele não faria gol..? Ronaldo sabia se colocar a disposição do meia pra receber bolas em condições de finalizar assim como Jô fazia também... Um bom centroavante facilita a vida do meia armador...

  • Foto do perfil de danilo

    Danilo Ferreira 557 comentários

    1º. Danilo Ferreira em 18/10/2018 às 12h19

    Mano, eu até entendi que o técnico quis fazer algo diferente com o que tinha em mãos, poderia ter investido em algum outro mlk, mas eu contei lá no estádio 3 bolas cruzadas para ele na cabeça...o cara é alto prakct...as 3 ele espanou para o lado errado...nenhuma de testa... E fora que ele perdeu todas que jogavam para ele fazer o pivô (o zagueiro antecipou as 7 vezes)... Ontem cruzaram sim, e tentaram sim...mas o cara ou estava sem ritmo, ou estraçalha no treino e tremeu no jogo ou é caneludo (você viu a bola no começo do jogo que ele tentou dominar? )... Mas no todo, realmente não havia jogadas de ataque limpas, tudo no peito e na raça, bola espirrada...é a qualidade que nos falta mesmo... Hoje é dar risada para esconder a dor...e bora para a próxima, porque o Corinthians e nós como torcida somos eternos!