Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Krueger em "Comentário de Douglas no Meu Timão"

Krueger

Krueger Schaupenhauer

Não, apenas dei minha impressão. E como já estamos conversando faz algum tempo, posso ir formando algumas opiniões sobre você, dessa vez baseadas no conhecimento que tenho sobre suas ideias. O que é exatamente o oposto de um preconceito ou de uma ofensa irracional. E eu não disse aquilo por você se guardar o direito de gostar ou não de alguma coisa ou alguém. Disse porque você mesmo afirmou ser incapaz/involuntario a mudar de opinião. O que, para mim, explica o porque você mantem preconceitos seculares como a homofobia, machismo, etc.

em Página > Comentário de Douglas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não acho justo da sua parte dizer que sofro de covardia intelectual. É um direito meu. Posso concordar e descordar de opiniões. Vivo numa "democracia" Se eu não quiser aceitar gay, preto, branco, azul, pardo, gordo... é um direito meu. Você querendo argumentar comigo já esta me ofendendo porque não aceito tal tipo de coisa. Esta vendo como são as coisas...

Responda o comentário do Krueger

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Souza 415 comentários

    2º. Douglas Souza em 24/08/2013 às 11h47

    E vamos parar por aqui. Que essa conversa é "dar murro em ponta de faca"

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Souza 415 comentários

    1º. Douglas Souza em 24/08/2013 às 11h46

    Acho que a palavra preconceito, ainda não foi muito bem esclarecido. Não tenho pré-conceito sobre gays, tenho um conceito formado sobre isso. Não aceito. Não sou contra a pessoa em si, e, sim contra o homossexualismo. Agora quem não aceita essas coisas, é homofóbico, preconceituoso, machista e um monte de coisa. Pedem respeito más não querem respeitar.