Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lucas em "Comentário de Daniel no Meu Timão"

Lucas

Lucas Eiróz

Coloca aí uma matéria do Meu Timão confirmando essa informação de que saiu dinheiro do Clube pra pagar parcela da Arena. Não existe. O Clube parou de pagar as parcelas por conta de uma ação contra o BNDES pra ter o mesmo prazo de pagamento que outros estádios da Copa. Não atrasou. Quando pôs em dia, foi com dinheiro do Fundo. Não saiu nada do Clube.

em Notícia > Comentário de Daniel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Segura os jogadores até o fim do campeonato quando esta disputando título... Até porque a janela para outros lugares é no meio do ano... Segurar esses caras até o fim do ano gera sempre um custo, que se torna ainda maior quando a proposta vem no começo do ano e segura o cara até o final.
Já foi dito em materia que as parcelas do finaciamento estavam atrasadas, e que o clube teve de tirar dinheiro do futebol para por em dia... Hoje estão tentanto remodelar a forma de pagamento para que o clube não tenha mais que tirar dinheiro do futebol pra isso.
Se gasta dinheiro contratando jogadores até quando ele vem de graça... A famosa luva na assinatura do contrato.
Montar um time competitivo que ganhe títulos e mantes esses jogadores até o final, gera um custo grande... Estamos pagando a conta agora pelos títulos conquistados.

Responda o comentário do Lucas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.650 comentários

    1º. Daniel em 07/11/2018 às 15h16

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/corinthians-tirou-dinheiro-do-futebol-para-pagar-juros-das-obras-da-arena.html