Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "A 'briga' de sábado com Jair..."

Carlos

Carlos Gatto

Antes dele vir para o Corinthians alguns jornalistas já o taxavam de ruim de GRUPO, o que converge com essa situação, lá no Santos ele era tido com um MALA, é inclusive um dos motivos não ter ficado la, a quem diga que ele mal cumprimentava porteiros roupeiros em fim, pessoas de base do clube, ou seja... Ele é assim mesmo. E você Bello, não deixa de ser repórter como a grande maioria que muitas vezes são mala também. Em resumo... TUDO NORMAL.

em Post > A 'briga' de sábado com Jair Ventura

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio Cabral 5.952 comentários

    1º. Mauricio Cabral em 12/11/2018 às 09h18

    Cara não sei disso não! Até porque não vejo o Santos hoje jogando essa bola toda com o cuca a diferença da pressão do Santos e Corinthians.. Simples.. No Corinthians qualquer coisa..gera polêmicas e pressão.. Geral!

    Então assim ontem vimos o time jogar muita bola mesmo!

    Se o time manter essa postura até o fim do não... Vamos sim poder pensar em um 2019 melhor! Mostra que o time mesmo sem astros tem capacidade!

    Então esse mesmo cara aí tinha muitos da base no Botafogo e levou o time até semi da Libertadores. Com um time medíocre só Botafogo.. Tirou leite de pedra.. Hoje o cara veio para fugir da zona e remontar o time!