Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Leandro

Leandro Oliveira

Entendo sua análise amigo, o que me refiro é que no último jogo por exemplo o time jogou bem pra caramba, a ponto de desnortear os Bambis, e se não fosse os erros de arbitragem venceríamos a partida.

Não fiz uma crítica generalizada do elenco, mas convenhamos que temos poucos jogadores que se salvam neste grupo. Alguns parecem que só estão á passeio, mole em campo, sem vontade, não marcam e não atacam...Assim fica difícil ganhar pontos também... Abç.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não exatamente. Se tivéssemos pontuado, a situação toda seria diferença, e inclusive a sua analise. Eu vejo muitos elencos iguais aos nossos ocupando lugares melhores na tabela, e não vejo ninguém criticando tanto.
Concordo que a diretoria é uma porcaria. Mas discordo sobre o elenco de maneira assim generalizada.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.846 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 13/11/2018 às 22h52

    Sim. Concordo com tudo que tu disse agora. Penso até em fazer uma analise dos titulares dos times que ocupam posições acima da nossa, e também da escalação dos times que enfrentamos e perdemos(entre estes que estão à nossa frente). Pra poder isolar responsabilidade. Ao menos isola-las neste exercício de especulação e ponderação que estamos sempre fazendo.