x

Comentário de João em 'Douglas leva dois cartões em menos de dois...'

João Bem

Caro Joaquim, a maioria desses jogadores, serão jogados na lata de lixo da história do Corinthians. Respeito ao Danilo, Sheik e o gigante Cássio, o resto...

em Notícia > Douglas leva dois cartões em menos de dois minutos e Corinthians tem...

Em resposta ao comentário:

Uma vergonha esses jogadores lixos, Douglas, Avelar, Léo Santos, Fagner, Romero, um bando de Zé ruela! A segunda é eminente!

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário