Comentário de vlademir em ''Não tem chance de o Corinthians...'
vlademir https://www.meutimao.com.br/torcida/isidoromanvlademir https://www.meutimao.com.br/torcida/isidoroman Vlademir Isidoro
#lossnuncacritiquei.kkk
Comentado em Notícia > 'Não tem chance de o Corinthians cair', crava Jair Ventura...



