Comentário de Erick em 'São Paulo tem 70% de chance de queda e...'
Erick https://www.meutimao.com.br/torcida/erick.do.msErick https://www.meutimao.com.br/torcida/erick.do.ms Erick Leal
A única forma do São Paulo não cair pra segundona será subornando os times pequenos, não tem outro jeito...
Comentado em Notícia > São Paulo tem 70% de chance de queda e Corinthians é o culpado, diz...





