Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Roberto

Roberto Dias

Então só pra finalizar, pra você o cara se forma só pra ganhar dinheiro, não importa o clube que ele passa, plano de carreira nem nada, se daqui por diante ele só treinar time da arabia, china, times de serie da Espanha, você acha que os profissionais estão certos, só querem isso.

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Então, o cara faz 12 milhões em 1 ano, cara na boa, que c exploda a carreira.
Ele vai voltar com a vida feita e ainda vai escolher o time p comandar. Nesse futebol brasileiro cheio de mediocridade o cara que tem um algo a mais se destaca, tanto dentro d campo qnto comandando.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 22/11/2018 às 07h50

    Cara, querer é uma coisa, poder é outra. Entre ganhar 300 mil no Corinthians e 1 milhão na Arábia, ele preferiu a Arábia, Renato Augusto, Jadson, Paulinho, Gil também, quando a prioridade financeira se extingue a busca por outras metas afloram, tds buscam o retorno financeiro primeiro depois a satisfação pessoal, não sou eu quem fiz isso, é a ciência, isso faz parte da pirâmide de Maslow, em primeiro lugar as necessidades fisiológicas, segurança e lá por último lugar vem o "eu" e status.
    Finalizando, não existem MTS times dispostos a pagar enormes cifras p treinadores e ainda porporcionar um plano de carreira top, só existe 1 real Madrid, Barcelona, psg, Mônaco, Liverpool, mcst city, mcst united, são poucos times que pagariam uma bolada e ainda proporcionariam um plano de carreira, e no futebol nós sabemos que técnico tem vida curta, quando perde a culpa é do técnico e quando ganha dos jogadores.