x

Comentário de Wagner em 'Fiel aprovaria volta de Carille ao...'

Wagner Batista

Callire seria uma boa, gostaria muito que ele voltasse para o Timão, o medo é que ofereçam mais um caminhão de dinheiro, dair o Timão vai ficar novamente na mão... Não é crítica ao callire, é apenas receio de ficar novamente sem técnico na hora que mais precisa...pois todos que começam a fazer sucesso no Timão, já vendem...

em Notícia > Fiel aprovaria volta de Carille ao Corinthians em 2019; resultado...

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes