Comentário de Samúell em 'Kazim volta a se declarar ao Corinthians e...'
Samúell https://www.meutimao.com.br/torcida/samuell.santuusSamúell https://www.meutimao.com.br/torcida/samuell.santuus Samúell Santúús
O cara deveria ter tido mais chances no Timão igual ao Mendoza são jogadores bons mais que nn tem chances suficiente
Comentado em Notícia > Kazim volta a se declarar ao Corinthians e agita seguidores alvinegros





