Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "As lições que o vexame da Libertadores..."

Fernando

Fernando Zemetek

Você tá certo irmão.
Só faltou o presidente do Boca declarar, Galiotticamente que "essa Libertadoreszinha tá manchada."

em Post > As lições que o vexame da Libertadores deixa para o Corinthians

Em resposta ao comentário:

O nosso maior problema é a individualidade/egoísmo dos dirigentes brasileiros, que ao invés de pensar só em seu clube deveriam pensar em todos os clubes que disputam a Libertadores, Sulamericana ou a série A, pois não temos o CONFEDERAÇÃO que "corra" pelo os clubes, mas sim uma que corre contra os clubes, somos o maior pais da América é consequentemente o maior mercado principalmente em relação ao futebol, a Comenbol deu 6 vagas na Libertadores para o Brasil por que quanto mais brasileiros na competição mais patrocinadores irão investir, mais emissoras irão investir, então os clubes brasileiros deveriam se unir para um BOICOTE na Libertadores, e não jogar assa próximo edição, e quando a Comenbol ver que está perdendo audiência decorrente da ausência dos Brasileiros, ela ira pensar duas vezes antes de nos prejudicar em edições futuras.
Quamdl o Andrés ameaçou abandonar a Libertadores por que a premiação era muito baixa dias depois e Conmebol aumentou o valor da premiação.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Julio

    Julio Cézar 5.426 comentários

    1º. Julio Cézar em 30/11/2018 às 21h55

    Mas nessa o Boca tem razão. O título deveria ser dado a eles assim como o São Caetano deveria ter sido campeão da Copa João Havelange em 2000.