x

Comentário de Antonio J em 'VÍDEO: Caixa de produtos do Corinthians...'

Antonio Souza

Essa administração com o petista Andreas Sanchez esta afundando o Corinthians este cara não sabe administrar compra jogadores faz mal negócios o Corinthians perde dinheiro vende mal enfim com essa diretoria não espero nada nos próximos anos só fracasso isto é fato.

em Vídeo > VÍDEO: Caixa de produtos do Corinthians: vale a pena? | #105

Responda o comentário do Antonio J

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário