Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Corinthians termina Brasileirão-18 com..."

Felipe

Felipe Ferreira

Eu não dispensaria o Jadson. Pra mim ele é um exemplo de profissionalismo, que nem o Danilo. Será um reserva muito útil. Mas realmente precisamos de um 10 que chegue pra sair jogando. Dispensaria o Romero, mas se o Carille voltar, também pode ser útil.

em Notícia > Corinthians termina Brasileirão-18 com mesma pontuação de 2007; veja...

Em resposta ao comentário:

A arrogancia venceu a logica, era obvio que ganhar o Brasileiro 2017 com aquele time, já era um grande milagre que o Carille conquistou com muita competência. O arrogante do Andrés não só desdenhou do grande trabalho realizado, como enfraquecendo a comissão técnica e o elenco. Contratando jogadores de baixo nível.
Apesar de pequena o jair também tem sua parcela de culpa, descaracterizou o posicionamento do Romero que caiu demais tentando fazer coisas que não e capaz. Encostou o claison que e o jogador de ataque mais objetivo que temos, manteve a ridícula dupla de zaga, não deu mais chances para o Marlon que quando entrava era bem seguro, não conseguiu mudar o jeito cagao do time jogar que não dominava ninguém em casa. Insistiu com o fraco Danilo avelar até os último jogos. O problema para 2019 e que Eles não reconhecem que erraram e da muito medo. Dispensaria:
Henrique,
Danilo Avelar,
Douglas,
Roger,
Jadson (já Deu)
Jean,
Gustagol (Bom pra Serie B),
Entre outros...

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes