Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de (: em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

(:

(: :)

Cara na boa o Douglas sério, passaram o 2 semestre todo tacando pau nele, não jogou nada, faz mais falta do que marca e etc... Jean desiste não volta(também preferia aproveitar ele do que gastar 8 milhões no Richard), Rene Jr não joga fica só dm, Thiaguinho e Araos tem futuro são novos e podem melhorar ainda muito. Resumindo pode sair Rene e Douglas que não fará falta, o Gabriel provavelmente vai ser vendido, então provavelmente se Richard vier vai ser reserva do Ralf. Eu não estou dizendo que quero que ele venha, estou dizendo que e melhor caso ele venha mesmo deixar ele jogar pra depois reclamar ou elogiar, pois depois ele não vem, vai pra outro clube se destaca ai vão ficar dizendo diretoria burra devia ter trazido ele é sempre assim, bom não estou falando que você e esses torcedores mais a maioria aqui no fórum é assim.

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim, apoio não faltara
mas amigo, para primeiro volante mesmo que o Gabriel saia, já temos Ralf e Douglas (ele marca mais do que sabe jogar com bola ), fora o Jean. Para segundo volante temos araos, mantuan, rene Jr e thiaguinho.
porque invés de trazer esse Richard, porque não tráslogo o Elias e acaba de uma vez com essa carência? Pra que trazer mais um jogador de ' futuro ' sendo que aqui já temos? Não faz sentido

Responda o comentário do (:

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Oliveira 6.603 comentários

    1º. Rafael Oliveira em 05/12/2018 às 13h02

    Cara, só acho que o dinheiro do Corinthians deveria ser melhor gasto e aproveitado!
    na verdade deveria se ter um planejamento sério e profissional, só isso!