Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Paulo

Paulo Laurentis

Cara. Estou vendo a despedida do Sheik. Douglas Tufão, Liedson, Jorge Henrique e outros. Aí eu lembro que hoje temos Romero. E dá vontade de chorar.

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara... Ele nem tem jogado como atacante. Se você analisa futebol, tem feito isso errado. Ele tem sido escalado como extremo. Algo como um ala mais adiantado um tanto. Mas sempre é exigido dele que recomponha o lado de maneira defensiva, que o cara já chega no ataque cansado. O moleque corre o jogo todo. Já cansei de ver Romero dando pique aos 40 do segundo tempo, quando a maioria dos sujeitos em campo já está com a língua feito gravata. Mas isso tem um custo a longo prazo: que é o esgotamento físico e mental. O que você viu neste segundo semestre foi isso: esgotamento.
Ele é o melhor atacante que temos. Isso é fato. Independe do que você acha ou não. Gols e passes pra gol. Romero encabeça a lista ao menos entre os três primeiros. E é o vice-artilheiro da temporada, atrás de Jadson, sendo que nosso 10 é quem bate as penalidades.
O que você chama de analise é tão somente distorção dos fatos. O time todo foi mal. Mas Romero foi um dos destaques quando o time ia bem. É simples.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário