Comentário de Inácio em "Depois do Oeste, Corinthians empresta..."

Inácio
Inácio Inácio Neto

Por que jogador da base dificilmente vinga no Corinthians? Por três fatores.
Primeiro:(O maior culpado) Empresário que tem poder sobre a diretoria e quer ganhar dinheiro antes do fruto amadurecer, pressionando o time a fazer uma transição do jovem para o profissional sem estar completo.
Segundo: o time, que tem rabo preso com esses empresários, por meio de grandes fatias que eles possuem de jogadores que já são realidade, acabam cedendo e colocando um jogador em formação e sem preparo no profissional, o resultado é lógico, não precisa ser nenhum Einstein para entender.
Terceiro: O torcedor, que é chato, vê o moleque que não tá pronto entrar na fogueira e não corresponder por motivos óbvios acima mencionados e só reclamam.
Aí vão vir aqueles chatos falando de excessões... Com argumentos sem embasamento, isso é estatística!
Existem jovens fora da curva? Sim! São maioria? Não!
O que fazer? Parar de reclamar, procurar entender o câncer que um empresário afoito e ganancioso faz!

Comentado em Notícia > Depois do Oeste, Corinthians empresta Carlinhos ao Grêmio...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • PAULO
    Paulo Aguirra #1.078

    Concordo com a maioria das tuas colocações. Mas o jogador ainda está jogando de fraldas e se você entrevistá-lo ele vai dizer que o grande sonho dele é estar em um grande time da Europa. Não importa se ele está no Corinthians ou outro grande clube brasileiro. O próprio jogador quer pular etapas também. E uma verdade é que são milhares de jogadores que tentam a sorte todos os anos pelo Brasil afora mas somente uma minoria, muito pequena, é que vai dar certo. Já foi a época que o Brasil revelava muitos jogadores todos os anos. Hoje quando aparece um bom jogador na base já é muito lucro.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X