PAULO
PAULO

PAULO AGUIRRA

71 anos, de são paulo

Torcedor do site número: 279.860

cadastrado desde 28/01/2013

Aqui é Corinthians. De família corintiana, frequento estádios desde 1955 com meu pai e irmãos. Vivi a época do "faz-me-rir" e tive que aguentar o Santos de Pelé e o Palmeiras com a sua academia. Era derrota na certa, mas pude ver como a torcida crescia cada vez mais nessa época. Essa é a diferença entre o corintiano e os outros torcedores. Em 1976 participei da invasão do Maracanã, juntamente com meu irmão. Foi uma das coisas mais lindas que vivenciei. A Via Dutra se transformou numa passarela corintiana. A partir de 1990 só alegria com o primeiro Brasileirão. É isso aí amigos, estou aqui, junto com minhas filhas, também corintianas, corintiano até a morte. VAI CORINTHIANS!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 16/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.256º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

828º lugar

Ver Ranking

1.583 Comentários

96% de aprovação

474 Posts

56% de aprovação

3 Tópicos

1.618 Visualizações

Última atividade no site em 16/01/2021 às 19h54

Posts e comentários do PAULO

Última interação no site em 12/01/2021 às 12h11

  • PAULO

    PAULO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você gostaria que Romero voltasse ao Corinthians?"

    há 5 dias

    Mas se ficasse no Não você acha que todos votariam Não?

    detalhes do post
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Duilio fala sobre necessidade do Corinthians por ponta e nega negociações de possíveis reforços"

    há 1 semana

    Acho que é preciso apertar os cintos por uns 3 ou 4 anos para colocar as finanças em dia. Mas o Corinthians tem formado bons times sem gastar muito, apenas encaixando jogadores medianos. Paulinho era desconhecido; Renato Augusto veio machucado e demorou a engrenar, Sheik era jogador problemático, Balbuena era desconhecido, Rodriguinho já tinha rodado bastante, e tantos outros que vieram sem nome e deram certo. Ultimamente, de tempos em tempos, o Corinthians consegue montar times vencedores. Vamos torcer.

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Presidente do Corinthians banca time Sub-23 e diretor projeta mudanças na 'fórmula' da categoria"

    há 2 semanas

    Todos os jogadores sub 23 que outros times dispensaram (Santos, Palmeiras) e o Corinthians contratou estão emprestados a outros times, porque são jogadores fracos e serviram somente de negociata com empresários.

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Presidente do Corinthians banca time Sub-23 e diretor projeta mudanças na 'fórmula' da categoria"

    há 2 semanas

    Parece que o rapaz tinha 27 anos mas aparência de 20. Então, tudo bem.

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Duilio pede 'união por um Corinthians maior' ao anunciar conselheiro da oposição para sua gestão"

    há 2 semanas

    Se depender da torcida vai ter total apoio, é só ter transparência na administração. O problema maior do Corinthians são essas diretorias com seus casos escusos.

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Corinthians confirma novos integrantes da diretoria com retorno de nomes consagrados; veja"

    há 2 semanas

    Os nomes apresentados são bons mas acho que a Fiel tem que ficar atenta todos os dias e cobrar por todos os desmandos que essa diretoria praticar. Esse bando de empresários de jogadores que ficam mamando no clube, essa categoria sub-23 cheia de jogadores que não podem acrescentar nada ao clube devem ser eliminados. E é só o começo. Vamos ficar vigilantes.

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Corinthians reage na etapa final, vira nos acréscimos e garante vaga na semi do Brasileiro Sub-20"

    há 2 semanas

    Não vou dizer que são dois pés de rato mas também vi o povo pedindo eles no time principal e achei absurdo. Acompanho essa categoria e até agora não vi os dois estourando, acho que precisam amadurecer mais e se firmar na categoria em que estão antes de subirem, se chegarem a subir.

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Fabricio Oya pode inaugurar uma nova era da equipe sub-23 do Corinthians; entenda"

    há 2 semanas

    A torcida do Corinthians é muito passional, qualquer jogador que venha da base vai ser craque. Há meses grande parte da torcida queria o time com Piton, Roni, e outros da base, hoje quase ninguém fala neles. Vejo Flamengo, Grêmio e Santos revelando vários jogadores todos os anos mas o Corinthians dificilmente revela um craque. Ganhamos várias Copinhas mas não aproveitamos quase ninguém. É hora de repensar as categorias de base do Corinthians. R jogador com 22/23 anos que não mostra qualidade é perda de tempo e dinheiro. O final da reportagem acima diz que o Jaça vai ser retirado do cargo mas que vai indicar alguém do seu grupo, e todos sabemos como esse grupo trabalha. Só nos resta rezar.

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Raio-X dos reforços do Corinthians em 2020: Cantillo brilha no início, mas cai muito e é incógnita"

    há 2 semanas

    Basta ver o resultado da pesquisa. Cantillo é muito bom jogador, o melhor da posição no Corinthians. Com ele o time joga mais verticalmente e fica mais incisivo. Prefiro um jogador que não marque muito bem mas municie o ataque o tempo todo do que outro que só sabe marcar.

    detalhes do comentário
  • PAULO

    PAULO comentou na notícia: "Corinthians se impõe, vence Botafogo e encosta no G6 do Brasileirão"

    há 3 semanas

    Alguns jogadores demoram um pouco mais para deslanchar, quem sabe esses dois daqui a uns 2 ou 3 anos eles começam a jogar bem.

    detalhes do comentário
`