Comentário de odirley em 'Tardelli encontra André Santos, e lateral...'
odirley https://www.meutimao.com.br/torcida/odirley.nogueira.alvodirley https://www.meutimao.com.br/torcida/odirley.nogueira.alv Odirley Pereira
Ohhoóó que putaria até sua mae.vem em janeiro jogar no meu Timão kkkk? O gente para de sonha
Comentado em Notícia > Tardelli encontra André Santos, e lateral ex-Timão levanta bola...




